Menu

radiotvatlanta.com

Ator da Globo é criticado por defender valores familiares

06 NOV 2019
06 de Novembro de 2019
Juliano Cazarré falou sobre a importância da masculinidade na formação dos filhos

O ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais para defender valores familiares falando sobre a importância da figura masculina na vida dos filhos.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”, escreveu ele no Instagram ao postar um vídeo.

O vídeo mostra uma família de gorilas, o macho vai na frente, para no meio da estrada e espera a fêmeas e os filhotes atravessarem para só então completar a travessia e seguir o grupo.

Mas os usuários não gostaram da declaração do ator global e o criticaram por defender a masculinidade, dizendo que é ela quem faz o homem matar sua esposa.

“Essa ideia de homem centro da família, como você quer mostrar com o vídeo, é o que leva eles a acreditarem que são donos de suas mulheres, inclusive matando-as, quando achar necessário. De novo, não somos animais irracionais”, criticou uma usuária.

Cazarré respondeu dizendo: “Quando qualquer coisa é motivo para a pessoa descarregar seu discurso ideológico… Parabéns, a lavagem cerebral que você sofreu foi completada com sucesso”.

Outra mulher ironizou: “Prover e proteger é natural! Por isso não temos nenhuma criança sem pai nesse mundo, né? Só que não”. O ator respondeu: “É natural. Mas a sociedade vem deturpando valores, atacando a família e a masculinidade há tempos. O resultado é esse bando de homem bosta que você se refere”.

Mais uma internauta ganhou resposta do ator. Ela questionava o fato de, no Brasil, 55% dos lares serem formados por mulher e seus filhos, sem a presença de um homem provedor.

“Isso sem contar o fato de que é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”, respondeu Cazarré.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!