Menu

radiotvatlanta.com

Jair Bolsonaro discursa nos Gideões: “Nós cumpriremos essa missão”

03 MAI 2019
03 de Maio de 2019
Presidente deu “a paz do Senhor” aos presentes e citou versículos bíblicos.


O presidente Jair Bolsonaro esteve na noite desta quinta-feira (2) no Congresso do Gideões Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú (SC), onde foi ovacionado pelas milhares de pessoas que acompanhavam o culto no ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

Os pastores Zilmar Miguel, presidente do GMHU, e Hueslen Santos, vice-presidente, entregaram uma placa de homenagem a Jair Bolsonaro com a inscrição: “Quando o justo governa, o povo se alegra” (Provérbios 29:2).

Ao ser anunciado para dar uma palavra, Bolsonaro deu “a paz do Senhor”, cumprimentou as autoridades presentes e voltou a citar o versículo que usou em sua campanha: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, João 8:32.

“Fui salvo por um milagre, agradeço a Deus por ter salvo a minha vida. Agradeço a vocês pelas orações. Atingimos um objetivo e este objetivo, eu entendo como uma missão de Deus. E ao lado de vocês, pessoas de bem, tementes a Deus, nós cumpriremos essa missão”, declarou.

“Vocês sabem que Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”, completou.

Bolsonaro pediu aos presentes que mantenham a esperança e que voltem a ter orgulho de serem brasileiros.

O pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), orou pelo presidente que logo deixou a reunião.

https://www.youtube.com/watch?v=OZ6EvPbHddc#action=share


Fonte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!