Menu

radiotvatlanta.com

Presidente de Brasil glorifica a Deus em seu primeiro discurso ante a ONU

01 OUT 2019
01 de Outubro de 2019
Como presidente de Brasil, este 24 de Setembro, Jair Bolsonaro fez sua primeira alocución na ONU, onde exaltou a Deus ante a audiência.
Na edição nº 74 da Assembléia Geral das Nações Unidas em Nova York, EE.UU, Bolsonaro tomou a palavra para falar de muitos temas, entre eles a Palavra de Deus.

A Democracia, a Economia, os Regimes Políticos em América Latina, os Direitos Humanos, as Causas Indígenas, a Paz, o Meio ambiente, a Amazonía e por sobretudo a Liberdade Religiosa foram seus temas a expor.

Com um discurso de 30 minutos, Bolsonaro realçou a importância e sua perseverancia com respeito à “Liberdade Religiosa” em Brasil.

No ponto mais forte de seu discurso fez menção do verso João 8:32, onde fala sobre a liberdade que outorga a verdade.

Além de fazer referência ao atentado que sofreu durante sua campanha presidencial onde foi apuñalado, “Sobrevivi por um milagre de Deus”, disse.

“Uma vez mais, dou graças a Deus por minha vida”, agregou.

“Têm invadido o alama humana para expulsar a Deus”

Fez referência também sobre o sistema ideológico que se quis impor sobre a educação ao induzir a ideologia de gênero na cultura e até os meios de comunicação.

“A ideologia tem invadido nossos lares para investir contra a célula de qualquer sociedade sã, a família”, disse Bolsonaro.

“Isso tem invadido a alma humana para expulsar a Deus e a dignidade com a que nos revestiu”, indicou.

Para concluir seu discurso, fez finca-pé na perseguição religiosa que se vive atualmente em todo mundo, e que como Primeiro Mandatário de Brasil ofereça toda a ajuda necessária aos afetados.

“Brasil condenação energicamente todos estes atos e está pronto para colaborar com outros países para proteger aos oprimidos por sua fé”, finalizou.


Fonte:https://www.bibliatodo.com/Pt/noticias-gospel/presidente-de-brasil-glorifica-a-deus-em-seu-primeiro-discurso-ante-a-onu/

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!