Menu

agoraebrasilnovo.com
contra o coronavirus

Donald Trump convoca pastores para oração contra pandemia

25 MAR 2020
25 de Março de 2020
Pedido foi feito por teleconferência pela “resistência” e “saúde do nosso país”.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu com o vice-presidente Mike Pence e com o secretário Ben Carson, ambos evangélicos, e centenas de pastores norte-americanos em uma teleconferência na tarde desta sexta-feira (20).

O objetivo? Pedir ajuda dos céus contra a pandemia global do novo coronavírus, Covid-19. Pence elogiou o empenho dos líderes e suas igrejas pelo trabalho vital que estão exercendo no meio dessa provação. “Vocês estão colocando todas as expectativas na fé”, enfatizou o vice.

De acordo com a CBN News, o evento foi organizado pelo The Family Research Council [Conselho de Pesquisa da Família] e liderado por seu presidente, Tony Perkins. Todos os líderes oraram e clamaram por Trump, Pence e Carson.

As autoridades políticas instruíram os pastores a seguir as diretrizes federais no período crítico de quarentena e agradeceram às igrejas que já se mobilizaram cancelando cultos e reuniões.

Pence, que é o líder da força-tarefa contra o vírus chinês, encorajou os pastores citando os versículos 22 e 23 do capítulo 3 de Lamentações: “O amor do Senhor não tem fim! Suas misericórdias são inesgotáveis. Grande é sua fidelidade; suas misericórdias se renovam cada manhã”.

Ben Carson pediu mais orações por Trump, afirmando que o presidente estava “24 horas sob ataque” e agradeceu a Deus porque as coisas poderiam ser muito piores.

“E se isso tivesse acontecido durante um período de depressão econômica? Você pode imaginar? Deus é misericordioso… Vamos orar pela intervenção de Deus!”, questionou.


Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!